Após o Blog publicar o protesto de moradores de Afrânio, no Sertão do São Francisco, contra a falta d’água há mais de 60 dias, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) declarou que em virtude de várias intercorrências registradas nos meses de novembro e dezembro no sistema de abastecimento do município, a empresa ainda está regularizando o serviço.
Nesse período, foram registrados falta de energia, estouramentos e desvios de água – fatores que, segundo a Companhia, comprometeram o amplo funcionamento do sistema de distribuição de água.
“A Compesa está trabalhando para a solução da questão e reforçando o abastecimento por meio de carro-pipa, que deve ser solicitado pelo canal de atendimento 0800 081 0195 ou na Loja do Cliente. A Compesa explica, ainda, que os imóveis que não receberam água no mês de novembro, a cobrança da conta foi cancelada e que análises também estão sendo realizadas para identificar os imóveis nessa situação referente ao mês de dezembro para as providências“, ressaltou a empresa.
fonte BLOG CARLOS BRITO
0 Comments