De acordo com o delegado Eric Costa, da Delegacia de Homicídios, o homem identificado como autor do crime foi preso na manhã seguinte ao assassinato. Em depoimento, ele confessou a participação e afirmou que agiu a mando da mãe da vítima. As investigações indicam que o crime teria sido motivado por interesse financeiro, já que a jovem havia recebido recentemente uma herança do avô.
Segundo a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe de Allany. Ele relatou que foi até a residência da jovem sob o pretexto de realizar um trabalho religioso. No local, exigiu que ela transferisse o dinheiro da herança. A vítima, porém, não realizou a transferência. Após a sessão de agressões, o homem decidiu matá-la com golpes de arma branca. Inicialmente, o executor negou envolvimento, mas acabou confessando após ser confrontado com contradições e imagens que o colocavam na cena do crime. “Ele afirmou que a mãe da vítima foi a mandante”, informou o delegado.
A polícia já havia ouvido a mãe de Allany anteriormente. Ela retornou à delegacia na terça-feira para um novo depoimento e, segundo os investigadores, apresentou várias contradições. “A versão dela não se sustenta. Todos os elementos reunidos até agora indicam que ela planejou o crime com o companheiro, que já está preso”, disse Costa. (Fonte: g1 Caruaru)

Nenhum comentário:
Postar um comentário