Condutores que circulam diariamente pelo Mercado do Produtor de Juazeiro, na região Norte da Bahia, voltaram a reclamar do trânsito caótico dentro do entreposto. Segundo eles, o cenário é sempre de congestionamento, demora para descarregar mercadorias e ausência de fiscalização.
“Como de costume, o trânsito dentro do Ceasa de Juazeiro está engarrafado. Saí de uma rua engarrafada e cheguei em outra que está do mesmo jeito. Eu sou cliente e frequento o mercado há 9 anos e essa situação não muda. Estamos falando de um dos maiores entrepostos do país e é sempre essa desorganização. Vale ressaltar que pagamos uma taxa diária de R$ 15,00 para entrarmos no Ceasa com nossos veículos e não há sequer uma fiscalização do trânsito”, reclamou.
Outro condutor criticou a estrutura do entreposto comercial, que é antiga, e muitos apontam a necessidade de instalar o mercado em uma outra área.
“O mercado está pequeno para a quantidade de comércios que existem atualmente. Isso é uma das principais causas do desordenamento do trânsito no interior do entreposto. Temos que disputar as vias com clientes, trabalhadores, mercadorias, barracas, carrinheiros, veículos grandes e pequenos. É tudo muito desorganizado. Esse caos também se repete no entorno do mercado. Já passou da hora do entreposto ser realocado para uma área maior”, acrescentou.
Encaminhamos as reclamações para a Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
FONTE Redação PNB

Nenhum comentário:
Postar um comentário