Um tiroteio na manhã deste domingo (17) deixou três mortos e duas pessoas feridas no bairro da Vila da Fábrica, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Entre as vítimas está o soldado da Polícia Militar Sandson Rodrigues Caetano da Silva, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo testemunhas, o policial, lotado no 16º BPM, havia ido deixar a mãe — sócia de um bar na região — quando foi surpreendido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. O PM reagiu e houve troca de tiros em frente ao estabelecimento. As informações são da TV Jornal.
Mortos e feridos
Os suspeitos foram identificados como Juan Pablo Maia de Santana, de 22 anos, e Eliab Santana da Silva, de 25 anos. Eles morreram no local. Com a dupla, foram apreendidas pistolas calibre 40, enquanto o policial usava uma arma 9 milímetros.
Além dos óbitos, duas mulheres ficaram feridas: a proprietária do bar, baleada na coxa, e uma funcionária grávida, atingida de raspão no abdômen. Ambas foram socorridas e, segundo informações da TV Jornal, passam bem.
O soldado chegou a ser levado para a UPA da Caxangá e depois transferido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.
Investigação
De acordo com informações, pouco antes do ataque o policial havia abordado dois homens em uma moto suspeitos de envolvimento com tráfico na região. A Polícia Civil investiga se eles seriam os mesmos que retornaram para alvejá-lo.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Duas armas foram apresentadas pelo 20º BPM para os devidos procedimentos legais, e as apurações seguem em andamento.
fonte BLOG DO MAGNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário